De acordo com informações da mãe da menina de apenas 6 anos, o estupro teria ocorrido na noite da terça feira (21). Ela, seu marido e a criança estavam na casa de Nardélio Antônio da Silva, 44 anos, no setor Colmeia Park, quando em um determinado momento, o acusado, que é tio da vítima, levou a criança até um estúdio de música que o mesmo possui na sua residência. Depois de um tempo, incomodado com a demora da filha, o seu pai foi a este estúdio e percebeu que a porta se encontrava trancada. Após certo tempo, Nardélio a abriu com atitude suspeita.
O casal, ao sair da casa questionou a menina sobre o que havia acontecido no estúdio e ela afirmou que o seu tio mostrou-lhe filmes pornográficos, tirou sua roupa e encostou seu órgão genital no dela.
Por conta disso, os pais chamaram a Polícia Militar que realizou a prisão em flagrante de Nardélio, acusado de estupro de vulnerável. Foi levado à Delegacia de Polícia Civil e logo após à cadeia pública. O Conselho Tutelar também está acompanhando o caso.
Vale ressaltar que Nardélio é bastante conhecido na cidade, tendo um comércio no setor Colmeia Park e desempenhando a função de assessor parlamentar do vereador Nilton César Soró.
Por esta razão, hoje (22), o vereador optou por exonerar o acusado de seu cargo de assessor. Em nota oficial, o mesmo afirma que tomou tal decisão para que Nardélio possa responder apropriadamente às acusações e fora isso, prefere não se pronunciar sobre o ocorrido.
Rosana de Carvalho
Foto: Arquivo Site PaNoRaMa
Jornalismo Portal Panorama