
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Uruaçu – 18ª DRP, cumpriu, no último sábado (29), um mandado de internação expedido contra uma adolescente que cometeu um ato infracional análogo ao crime de homicídio triplamente qualificado. O crime foi caracterizado por futilidade, meios insidiosos e cruéis, além do uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
O caso causou grande comoção e revolta na cidade de Uruaçu. De acordo com as investigações, a jovem aqueceu um litro de óleo e, após atingir fervura, despejou o líquido no ouvido do próprio tio enquanto ele dormia. A vítima recebeu os primeiros atendimentos médicos no hospital local, mas devido à gravidade das queimaduras, precisou ser transferida para Goiânia, onde faleceu no último dia 28.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do cumprimento da internação da adolescente, que confessou o crime, a Polícia Civil também executou dois mandados de busca e apreensão em endereços de outros possíveis envolvidos. Durante as buscas, foram apreendidos dois aparelhos telefônicos, cujo sigilo foi judicialmente afastado para análise técnica.
Por Victor Santana Costa
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7