Em patrulhamento pelo setor Dom Abel na tarde de hoje (26), a equipe do CPE composta pelo sargento Lopes, cabos Garcia e M. Silva e soldado Ralf prendeu o adolescente acusado de homicídio ocorrido no início do ano em Jataí, o qual vitimou o comerciante conhecido como Chalana, dono de uma pastelaria.
A prisão do acusado aconteceu quando, por meio de patrulhamento, a polícia avistou em frente a uma residência os dois adolescentes que, ao perceberem a presença da viatura, fugiram pulando muros de diversas casas. Dessa forma, foi necessário realizar um cerco policial contando com o apoio de mais uma equipe da CPE que conseguiram localizar um dos menores nos fundos de uma residência e algum tempo depois também encontraram o outro, que foi detido após se esconder debaixo de uma cama no interior de uma casa.
Um dos menores ainda estava com várias porções de drogas no momento. Ambos foram encaminhados à presença da autoridade competente para as devidas providências, considerando que, em desfavor de um dos adolescentes existe um mandado de internação.
Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa