Malagrine

Malagrine

Os dois veículos terão uma aparência mais simplificada já que na maioria das vezes, seu uso será principalmente urbano.

A Toyota lançou a nova geração da Hilux há nove meses no Brasil, porém, somente agora foram apresentadas as versões da picape e da SW4 com motores flex. Até então, a Hilux era vendida com preço inicial de R$ 132.300, turbodiesel e a partir de agora, a versão de entrada será comercializada por R$ 111.700 com motorização flex. Já a SW4 será vendida no modelo flex com preço de R$ 159.600 e turbodiesel por R$ 232.400.

O motor que equipará os dois veículos será idêntico, 2.7 16V flex e, de acordo com a Toyota, ele possui tecnologias diferenciadas, que o torna melhor que o anterior. Como exemplo, ele terá duplo comando de válvulas variável, conhecido como Dual VVT-i e será, segundo a montadora, 7% mais econômico que o antigo. Sua potência será de 163 cv, abastecido com etanol, torque máximo de 25 kgfm, além de transmissão automática de seis marchas. A exceção será uma versão exclusiva da SW4 direcionada para vendas diretas, que terá câmbio manual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

Os dois veículos terão uma aparência mais simplificada já que na maioria das vezes, seu uso será principalmente urbano. As rodas terão aro 17 e os faróis passam a ter iluminação halógena, ou seja, sem uso de LEDs e xenônio das outras versões.

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?