42ª Expaja: 3º Leilão de ovinos Joias do Cerrado ofertou mais de 300 animais

42ª Expaja: 3º Leilão de ovinos Joias do Cerrado ofertou mais de 300 animais

22 de junho de 2014 0 Por Alex Alves

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_facebook type=”standard”][/vc_column][/vc_row]

Os convidados que participaram do Leilão Joias do Cerrado tiveram ainda, a oportunidade de saborear um churrasco de carneiro durante o evento. (FOTO: Vânia Santana - Site PaNoRaMa)

Os convidados que participaram do Leilão Joias do Cerrado tiveram ainda, a oportunidade de saborear um churrasco de carneiro durante o evento. (FOTO: Vânia Santana – Site PaNoRaMa)

Na tarde de sábado (21), aconteceu a terceira edição do Leilão Joias do Cerrado. O evento faz parte da 42ª Expaja que está sendo realizada no Parque de Exposições de Jataí/GO. Foram mais de 300 animais ofertados aos criadores.

CONFIRA A COBERTURA FOTOGRÁFICA DESTE EVENTO. CLIQUE AQUI!

O leilão Joias do Cerrado é organizado pelo produtor rural Saul Moura, proprietário da Fazenda Mourão. Saul destaca que a Exposição cresce a cada ano e o trabalho sério que vem sendo desempenhado pela equipe tem conquistado a credibilidade de criadores de todo o país. Prova disso, é a quantidade de animais que estão em exposição durante a feira, provenientes de diversas regiões do país.

Saul Moura ressalta a importância de se ter na EXPAJA uma diversificação de atividades, ou seja, não somente o gado leiteiro, mas também o de corte, assim como os ovinos e caprinos, pois é uma forma do produtor rural, principalmente aquele de pequeno porte conhecer mais sobre cada tipo de criação e sua viabilidade.

Os convidados que participaram do Leilão Joias do Cerrado tiveram ainda, a oportunidade de saborear um churrasco de carneiro durante o evento.

Alex Alves / Fotos: Vânia Santana – Site PaNoRaMa