Menina de 5 anos é mordida no rosto por cão da família, em Jataí

Menina de 5 anos é mordida no rosto por cão da família, em Jataí
Hospital das Clinicas Dr. Serafim de Carvalho (HCSC - Jataí/GO) - Foto: Alex Alves

Uma menina de 5 anos foi mordida no rosto pelo cão da família, na cidade de Jataí. O caso ocorreu no último sábado (2) e a criança está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia.

Conforme consta na ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), a criança mora com os avós e convive com o cão, da raça Rottweiler. De acordo com o relato dos responsáveis pela menina, o animal é dócil e nunca machucou ninguém.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

À PM, a avó da menina disse que o cão corria atrás de um gato na área da residência. A vítima estava no mesmo local segurando uma almofada. Segundo o relato, a criança teria se assustado e correu. Neste momento, o animal a atacou.

Menina é mordida no rosto por cão da família em Jataí e Conselho Tutelar acompanha o caso

Ainda segundo a corporação, a menina teve ferimentos por todo o corpo, sendo que a maior parte foi no rosto. Ela foi levada para o Hospital das Clínicas da cidade, mas, por conta da gravidade, precisou ser transferida para o Hugol.

O Conselho Tutelar de Jataí informou que acompanha o caso. Depois de recuperada, a menina deve ser encaminhada para atendimento psicológico. Além disso, os conselheiros pretendem avaliar a residência para saber se o ambiente é seguro para o retorno da criança.

Fonte: Mais Goiás
Foto Capa: Alex Alves – Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.