2ª chamada da CNH Social encerra matrícula nesta quinta-feira (7)

2ª chamada da CNH Social encerra matrícula nesta quinta-feira (7)

6 de janeiro de 2021 0 Por Paula França

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) comunicou que as matrículas para os classificados na segunda chamada do programa CNH Social se encerram nesta quinta-feira, 7. As matrículas são online e devem ser realizadas exclusivamente pelo site do Detran Goiás.

A segunda chamada beneficiará de acordo com o órgão 1.640 pessoas com a obtenção, mudança ou adição de categoria da Carteira Nacional de Habilitação. A lista de convocados para as vagas remanescentes  está disponível no site do Detran Goiás. Para acessá-la, basta clicar na aba CNH Social, no ícone segunda chamada.

Conforme o projeto CNH Social, quem se encaixar nos requisitos terá isenção nas taxas do Detran-GO, exames médico e psicológico, licença de aprendizagem, inclusão de Renach, agendamento de provas teórica e prática, além dos cursos teórico e prático, incluindo até três retestes.

Segundo a coordenadora do programa CNH Social, Ednalva Garcia, a orientação é que o candidato procure o atendimento presencial o quanto antes para evitar contratempos. “Não haverá prorrogação de prazo. Quem não cumprir o cronograma ou deixar de apresentar os documentos previstos em edital será desclassificado”.

Por Paula França
Foto Capa: Internet
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br