O preso que já possui antecedentes criminais, responderá pelo crime de furto, com pena que pode atingir 8 anos de reclusão.

A polícia prendeu na noite da última segunda-feira (09), um homem suspeito de furto em uma agencia bancária, em Rio Verde. Segundo as investigações, por volta das 02:50, a equipe de vigilância da Caixa Econômica Federal foi acionada, por meio de sistema interno de monitoramento, dando conta de furto em andamento.

A Polícia Federal e Polícia Militar foram acionadas para atendimento da ocorrência. Segundo apurado, o suspeito do crime, inicialmente, retirou as câmeras de segurança para encobrir o furto.

Entretanto, o sistema de monitoramento foi acionado, interrompendo a ação do criminoso. Com isso, o suspeito fugiu do local levando as câmeras de monitoramento, a fim não ter a sua identidade revelada.

A Polícia Federal e Polícia Militar, em um trabalho conjunto, realizaram diligências para localizar o suspeito. Com base no levantamento realizado pela Polícia Federal, a Polícia Militar em patrulhamento na cidade de Rio Verde/GO conseguiu encontrar o suspeito que, além de confessar o crime, estava com as câmeras de segurança subtraídas.

O homem foi encaminhado para a Polícia Federal em Jataí/GO. O inquérito policial foi instaurado, por meio do auto de prisão em flagrante.

O preso que já possui antecedentes criminais, responderá pelo crime de furto, com pena que pode atingir 8 anos de reclusão.

Por Mayara Ferreira de Araújo
Foto: Polícia Federal
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?