No local, foram encontrados 12 pés de maconha e nove mudas em recipientes plásticos. Os suspeitos foram levados à delegacia.

Pouco depois das 11h de terça-feira (11), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Quirinópolis identificou uma plantação de maconha em uma residência do Jardim Bom Pastor. A descoberta ocorreu durante patrulhamento de rotina pela Rua Claudemiro dos Santos, quando os agentes Ferreira e Lima notaram dois homens fumando a substância na porta do imóvel.

Ao retornarem para abordagem, os agentes avistaram, do lado de fora do muro, um pé de maconha. Durante buscas no interior da casa, foram encontrados 12 pés da planta cultivados diretamente no solo, além de nove mudas em recipientes plásticos. Também foram apreendidos um frasco de vidro contendo a droga em processo de secagem e um cigarro pronto para consumo.

O morador do imóvel admitiu que realizava o cultivo da planta, enquanto o outro suspeito alegou ser apenas usuário. Ambos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado.

Por Gessica Vieira
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?