Moda e Beleza

Yellow summer: a cor que não pode faltar no seu guarda-roupa de verão

Atenção para o duo fashion que vai transformar seus looks de verão! Um é um clássico que você com certeza tem no armário, o outro é um ponto de cor que faz jus à estação...

Atenção para o duo fashion que vai transformar seus looks de verão! Um é um clássico que você com certeza tem no armário, o outro é um ponto de cor que faz jus à estação: mais solar que o amarelo não há. E quando combinado com o tradicional blue jeans, a dupla fica imbatível.

Pense no equilíbrio perfeito entre o casual e a pitada de bossa que as produções veranis pedem: parece difícil, mas esse look está mais do que ao seu alcance. E em uma união poderosa com a Damyller, saiu a prova de que você pode encarar a estação com conforto e estilo de sobra – e de várias maneiras diferentes!

O jeans – não só a calça, mas shorts, blusas e jardineiras – em contraste com os tons vibrantes do amarelo não poderiam harmonizar melhor e nós mostramos alguns jeitos infalíveis de investir na dupla para o verão. As look stealers, cada uma com seu estilo, escolheram seus looks favoritos no site da Damyller e chegam para iluminar sua quarta-feira com looks alegres para você roubar à vontade. Olha só:

Foto: Julia Abud

Descomplicado e certeiro: o duo de regata + short de cintura alta é totalmente infalível para as ocasiões mais despojadas de verão.

Foto: Flavia Gomes

A jardineira também é uma ótima aliada: foge da mesmice e permite várias combinações com tops e blusas diferente!

Foto: Giovana Marçon

Se o ambiente de trabalho permitir, vale apostar em um cropped + jeans de modelagem soltinha. Esse eleito pela Gio é mais compridinho e dá até para colocar dentro da calça – que, por ser mais solta, é muito mais confortável para o calor.

Foto: Claudiana Ribeiro

Bata ombro a ombro + short jeans = perfect match!

Foto: Larissa Cobra

Também vale inverter a ordem dos fatores e investir em uma blusinha jeans e short amarelo! Foge do óbvio e o resultado é super charmoso.

Foto: Camila Navarro

Para um colorblocking discreto, mas de respeito, combine o duo com uma rasteira colorida para deixar o look ainda mais veranil.

Foto: Samara Tavares

Quem é fã dos básicos pode adicionar o ponto de cor em uma regata simples e jeans cropped.

Fonte: Stealthelook
Foto Capa: Internet
Jornalismo Portal Panorama