Pavimentação da estrada que liga Mineiros a Ponte Branca (MT) começa na próxima segunda-feira

Pavimentação da estrada que liga Mineiros a Ponte Branca (MT) começa na próxima segunda-feira

O município de Mineiros se prepara para um momento histórico. O prefeito Aleomar Rezende anunciou nesta terça-feira (12/08) o início da pavimentação asfáltica da estrada que liga a cidade a Ponte Branca (MT), uma demanda aguardada há anos por moradores, produtores e empresários da região. As obras terão início já na próxima segunda-feira (18/08), com maquinário já posicionado no canteiro e pronto para operar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SECRETARIA DE ESTADO DA RETOMADA - 300x250

Segundo o prefeito, a concretização do projeto só foi possível graças ao apoio do governador Ronaldo Caiado e do vice-governador Daniel Vilela. “Essa é uma conquista estratégica para o desenvolvimento de Mineiros, do agro e de toda a região. Teremos mais valorização das terras, fortalecimento da produção agrícola e melhores condições para o escoamento da safra”, afirmou.

Aleomar destacou que a pavimentação é fruto de anos de articulação e empenho, com participação da coordenadora do Goiás Social e primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado; do ex-deputado federal e presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), José Mário Schreiner; e do presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales.

Relembrando uma frase do saudoso Iris Rezende, o prefeito ressaltou que “as máquinas já estão roncando” para transformar o projeto em realidade. Ele considera a obra um marco para o desenvolvimento regional, com benefícios diretos à população e impactos estratégicos para todo o Centro-Oeste, ao facilitar a ligação entre Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais e São Paulo.

“Esta pavimentação encurta distâncias e amplia a movimentação econômica na região”, concluiu Aleomar Rezende.

Por Victor Santana Costa
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Share this content:

Víctor Santana Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.