VÍDEO | Suspeito de estuprar mulher com deficiência mental é identificado e conduzido pela Polícia Civil em Chapadão do Céu
Na manhã desta sexta-feira, 7 de março de 2025, a Polícia Civil de Chapadão do Céu (MS) conduziu à delegacia um homem suspeito de estuprar uma mulher com deficiência mental. A ação foi desencadeada após a mãe da vítima relatar que sua filha estava sendo assediada e que, possivelmente, já havia mantido relações sexuais com o indivíduo.
Imediatamente, os policiais estabeleceram duas frentes de atuação: uma voltada ao acolhimento da vítima, com a realização de exames médicos e a oitiva para colher detalhes do caso, e outra focada na identificação e localização do suspeito. Ainda durante a manhã, os agentes conseguiram localizar e conduzir o homem à delegacia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o interrogatório, o suspeito confessou que mantém relações sexuais com a vítima há aproximadamente quatro meses, em troca de presentes e dinheiro. Ele admitiu estar ciente de que a mulher, apesar de adulta, possui mentalidade e comportamento infantil, chegando a brincar de boneca.
Diante das provas e da confissão, o homem foi indiciado por sucessivos crimes de estupro de vulnerável, enquadrado na continuidade delitiva. O caso segue em investigação para apurar todos os detalhes e garantir a responsabilização do acusado.
A Polícia Civil reforça a importância de denúncias em casos de violência contra pessoas vulneráveis e destaca o trabalho rápido e eficiente das equipes envolvidas no caso.
Share this content:

