Polícia Civil de Jataí age rápido em caso de tentativa de homicídio após desentendimento por programa
Após tentativa de homicídio no Bairro Santa Terezinha, Polícia Civil de Jataí age com rapidez, identificando e detendo suspeita.

Por Nalanda Gabrielle, do Portal Pn7
Foto: PCGO – Portal Pn7

Na madrugada desta quarta-feira (17), uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada no Bairro Santa Terezinha, em Jataí. Um senhor de idade foi brutalmente agredido, e as equipes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) agiram com prontidão para esclarecer o caso.

Após tomar conhecimento do crime, as equipes do GIH se dirigiram ao Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho (HEJ), onde a vítima estava sendo atendida. Apesar das múltiplas lesões, principalmente nas mãos e no pescoço, o senhor estava consciente e conseguiu fornecer informações cruciais sobre o incidente.

De acordo com a vítima, as agressões foram desferidas por uma mulher utilizando uma garrafa de vidro quebrada. Com base nas características fornecidas pela vítima, os policiais rapidamente identificaram a suspeita, uma figura conhecida no meio policial por seu envolvimento em diversos crimes, e atualmente ligada ao uso de crack.

Após uma diligência bem-sucedida, a equipe conseguiu localizar e deter a suspeita. Em interrogatório, a autora confessou ter agredido o idoso, alegando que ele teria descumprido um acordo prévio, combinado um programa que não se concretizou.

A mulher foi encaminhada à Central Geral de Flagrantes de Jataí-GO, onde permanecerá à disposição da autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.