Veículo realizou manobras arriscadas em praça pública, colocando a segurança de moradores em risco; denúncias podem ser feitas anonimamente.

A Delegacia de Polícia Civil de Mineiros, em Goiás, divulgou imagens de uma camioneta envolvida em um episódio de direção perigosa registrado no dia 23 de janeiro de 2025. O incidente ocorreu por volta da 1h16 da madrugada, em uma praça pública no Setor São João, onde o veículo executou manobras arriscadas, causando danos à grama e colocando a segurança dos moradores em risco.

Segundo a investigação, as ações configuram crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro. Para garantir que os responsáveis – tanto o condutor quanto o proprietário do veículo – sejam identificados e responsabilizados, a Polícia Civil solicita o apoio da população.

Informações que ajudem a localizar os envolvidos podem ser repassadas anonimamente pelos números (62) 9 9268-7706 ou Disque-Denúncia 197. A instituição garante o sigilo absoluto dos denunciantes.

Por Gessica Vieira
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?