VÍDEO| Operação prende traficantes e corta rota de drogas entre Jataí e Serranópolis
Na tarde de terça-feira, 31 de março de 2026, a Polícia Civil de Goiás realizou uma operação contra o tráfico de drogas em Serranópolis, a cerca de 70 km de Jataí.
A ação partiu do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Jataí. Outras equipes da 14ª Delegacia Regional também participaram. Além disso, a Polícia Militar deu apoio à operação.
A ofensiva integra a Operação Conexão Cortada II. O objetivo foi desarticular um grupo envolvido com o tráfico entre Jataí e Serranópolis.
Segundo o GENARC, os investigados transportavam e distribuíam drogas entre as duas cidades. Por isso, a polícia intensificou o monitoramento e reuniu provas contra os suspeitos.
Durante a operação, os agentes cumpriram mandados de prisão em diferentes pontos. As equipes encontraram suspeitos na zona urbana e também na zona rural.
Alguns investigados, no entanto, ainda não foram localizados. Por esse motivo, eles seguem foragidos. As equipes continuam as buscas para cumprir todas as ordens judiciais.
A Polícia Civil reforça a importância de denúncias anônimas. As informações podem ajudar no avanço das investigações.
Share this content:

