Vídeo Mostra Caminhoneiro Desviando de Carro Antes de Acidente em Goiás

Vídeo Mostra Caminhoneiro Desviando de Carro Antes de Acidente em Goiás

Na noite da última segunda-feira (15), um acidente entre dois caminhões na GO-020 deixou um caminhoneiro gravemente ferido em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Um vídeo mostra o momento em que um dos caminhões perde o controle ao desviar de um carro e atinge o outro veículo, que transportava uma carga de milho. Assista abaixo!

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), os caminhoneiros envolvidos na colisão têm 47 e 57 anos. O homem mais velho estava consciente dentro do veículo, com ferimentos leves no rosto e na perna direita. Entretanto, o outro condutor apresentava traumatismo craniano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o caminhoneiro para o Hospital Estadual de Formosa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão que perdeu o controle transportava uma carga de sal em direção à Bahia. Os veículos foram retirados do local na manhã desta terça-feira (16).

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.