Na manhã de ontem (07), uma mulher de 23 anos, grávida, foi detida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma operação em Jataí-GO, na BR-060. Ela estava em um ônibus interestadual e, inicialmente, afirmou estar indo a Goiânia para realizar o pré-natal. No entanto, sua versão apresentou contradições, o que levantou suspeitas entre os policiais.
Ao realizarem a inspeção em sua bagagem, os agentes perceberam um volume incomum nas pernas da gestante. Uma revista pessoal foi então realizada por uma policial, e, durante o procedimento, foram encontrados dois tabletes de cocaína amarrados às pernas da suspeita.
Além disso, foi constatado que a mulher usava uma tornozeleira eletrônica desligada, o que indicou um possível envolvimento em atividades ilícitas. Ela possui um histórico de envolvimento com tráfico de drogas, incluindo uma prisão anterior por transportar 20 kg de entorpecentes.
Em depoimento, a mulher confessou que havia recebido a droga em Cuiabá-MT e que a entregaria em Goiânia, onde receberia a quantia de R$ 2.000 pelo transporte. A suspeita foi encaminhada à Polícia Civil de Jataí, onde responderá novamente pelo crime de tráfico de drogas.
Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7