VÍDEO | Criança desaparecida é resgatada com vida em Goiás
Uma operação realizada pelo Corpo de Bombeiros de Trindade localizou, na manhã de domingo (19), um menino de 4 anos que estava desaparecido desde a noite anterior. Ele havia sumido em um pesque-pague localizado na GO-050, no município de Campestre de Goiás.
As buscas começaram no sábado (18), por volta das 19h, com equipes de mergulhadores que varreram o lago do local até as 3h da madrugada. A possibilidade de afogamento foi descartada. No domingo, as buscas terrestres foram retomadas com apoio de cães farejadores, que identificaram três áreas de interesse.
Após horas de trabalho detalhado, incluindo o uso de drones para mapear a região, o menino foi encontrado por volta do final da manhã, em uma área de pasto a cerca de 1 km em linha reta do ponto onde desapareceu. A cadela Mera, do time de buscas, foi fundamental ao indicar a direção onde o menino estava.
A criança foi encontrada de pé, consciente e sem ferimentos aparentes. Após o resgate, ele recebeu atendimento inicial no local e foi levado para uma unidade de saúde para exames.
Por Gessica Vieira
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7