
Foto: Grupo Público do WhatsApp
Por Nalanda Gabrielle, do Portal Pn7
Fotos/Vídeos: Recebidas via WhatsApp
Na tarde deste sábado (15), por volta das 16h30, um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento entre a Rua Miranda de Carvalho e a Rua Castro Alves, em frente à Escola Caminho da Luz, em Jataí. A colisão envolveu um Chevrolet Corsa Classic e um Honda Civic.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagens de um circuito de segurança mostram que o Corsa Classic trafegava pela Rua Miranda de Carvalho e já estava dentro da rotatória do cruzamento quando o Honda Civic, que seguia pela Rua Castro Alves, colidiu com o veículo.
Segundo as regras de trânsito, ao se aproximar de uma rotatória, os motoristas devem reduzir a velocidade, parar e sempre dar preferência a quem já está circulando dentro dela. O local do acidente é bem sinalizado, o que causou espanto entre moradores e comerciantes devido à dinâmica da colisão.
O impacto foi forte, deixando os veículos com danos significativos. Pelas imagens, é possível ver que ambos sofreram avarias expressivas na parte frontal e lateral. O barulho da batida assustou moradores da região.
Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre feridos.
Diante de mais um acidente em um cruzamento sinalizado, fica o alerta para que os motoristas redobrem a atenção, respeitem as leis de trânsito e sigam a sinalização viária. A prudência ao volante é essencial para melhorar a segurança no trânsito e preservar vidas.