VÍDEO | Carro avança sinal de pare e atinge moto no setor Epaminondas em Jataí

Na manhã desta quarta-feira (9), um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da Rua 3 com a Rua 31 de Maio, no setor Epaminondas, em Jataí. Segundo informações de testemunhas, o condutor de um carro avançou a sinalização de pare e acabou colidindo com uma motocicleta que trafegava pela via preferencial.

Na moto estava um casal, ambos conscientes no momento do atendimento. O homem, que conduzia o veículo, também foi socorrido pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegaram rapidamente ao local. A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) também esteve presente para organizar o fluxo e registrar a ocorrência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motorista do carro permaneceu na cena do acidente, mas preferiu não se identificar e não quis comentar sobre o ocorrido. As circunstâncias da colisão deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

O cruzamento onde o acidente aconteceu é conhecido pelo grande fluxo de veículos, e moradores da região já apontaram a necessidade de melhorias na sinalização para evitar novos incidentes.

Por Victor Santana Costa
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Share this content:

Víctor Santana Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.