Viatura do COD capota após ser colidida por um veículo de passeio em Jataí

Uma viatura do Comando de Operações de Divisas (COD), capotou na manhã desta segunda feira (25), no cruzamento das Ruas Deputado Manoel da Costa Lima com a Gumercindo Ferreira.
Segundo informações da Polícia Militar, o veículo Fiat Siena placa ONR 4840 trafegava na rua Gumercindo Ferreira sentido Av. Goiás quando não respeitou a sinalização horizontal e vertical de Pare e chocou-se com a viatura Ford Ranger 8218 COD que trafegava pela Rua Deputado Manoel da Costa Lima sentido praça Clodoaldo Rezende (Praça Lambari).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a força do impacto, a viatura veio a capotar próximo ao passeio de um comércio local. Dentro da Ford Ranger havia dois militares, sendo que um foi socorrido e encaminhado para o Centro Médico Municipal Serafim de Carvalho. Já no veículo Fiat Siena todos os quatro ocupantes nada sofreram.
Até o fechamento desta matéria não obtivemos informações sobre o estado do militar que foi socorrido e encaminhado para o Centro Médico.
Fotos: Alex Alves
Share this content: