Veículo ix35 de Tatylla Cristina Marçal foi encontrado em Goiânia

Notícias Polícia / Bombeiro

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_facebook type=”standard”][/vc_column][/vc_row]

SESC

A equipe do site Panorama acaba de receber a informação que o veículo ix35 de Tatylla Cristina Marçal foi encontrado em Goiânia pela Polícia Militar. O carro estava com traficantes, foram encontrados cerca de 40 quilos de maconha, 806 comprimidos de ecstasy, um fuzil 762, um revólver calibre 38, R$ 59 mil reais em espécie, um caminhão e dois carros de passeio roubados (incluindo o veículo ix35 de Tatylla Cristina).

A quadrilha foi presa em uma residência no Residencial Solar Bougainville, em Goiânia, no início da noite desta quinta-feira (17/04), acusados de tráfico de drogas. De acordo com o Capitão Batista, ao chegarem à residência houve trocas de tiros e um dos acusados foi baleado.

Durante depoimento, os suspeitos confirmaram que o carro, um Hyundai ix35 de cor prata, é da jovem Tatylla Cristina e que eles pegaram o veículo com uma outra pessoa. Infelizmente só o carro foi localizado eles afirmaram que não sabem do paradeiro da jovem. Todos os suspeitos foram encaminhados para 8º Distrito Policial de Goiânia.

Vilmar Soares da Silva, 40 anos, Márcio Ferreira Dias, de 34 anos, Benedito Inácio Ferreira, de 76 anos, Cristiane Gonçalveis, de 36 anos, George Gustavo Santana, de 25 anos, Walter Gonçalo de Oliveira, de 25 anos, foram presos e o menor L.R.B, de 16 anos, apreendido. Todos os suspeitos foram encaminhados para 8º Distrito Policial de Goiânia.
Vilmar Soares da Silva, 40 anos, Márcio Ferreira Dias, de 34 anos, Benedito Inácio Ferreira, de 76 anos, Cristiane Gonçalveis, de 36 anos, George Gustavo Santana, de 25 anos, Walter Gonçalo de Oliveira, de 25 anos, foram presos e o menor L.R.B, de 16 anos, apreendido. Todos os suspeitos foram encaminhados para 8º Distrito Policial de Goiânia. (Foto: Karla Resende/AgMais)

Site PaNoRaMa

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.