Um grande número de pessoas compareceram no sorteio das casas do Res. Cidade Jardim

Notícias Política

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_facebook type=”standard”][/vc_column][/vc_row]

tonolucro

CIDJARDIM2_04Um grande número de pessoas compareceram ao Ginásio de Esportes Vilelão neste sábado, dia 17, para participar do sorteio do grupo geral dos classificados finais do Residencial Cidade Jardim II (minha casa, minha vida 2). Foram sorteadas as 900 casas restantes, visto que na sexta-feira, dia 16, ocorreu o sorteio dos idosos e portadores de necessidades especiais. Assim como ocorreu na sexta-feira, o sorteio ocorreu de maneira bem organizada e sem tumulto, e foi realizado através de cumbuca e foi auditado pela Caixa Econômica Federal, pelo Ministério Público, pela Polícia Federal, Associação de Moradores e Câmara Municipal, todo sorteio foi filmado para comprovar que tudo foi feito dentro da maior transparência possível.

As pessoas selecionadas para o sorteio do sábado se encaixam nos critérios de seleção estabelecidos por Lei, que são os seguintes: Pessoas com maior quantidade de filhos, mães chefes de família, pessoas com 1 e 2 filhos, e os idosos e os portadores de necessidades especiais que não foram sorteados no dia 16.

Segundo o Superintendente de Habitação, Gilberto Ferreira Moraes, o sorteio não é garantia de beneficio da moradia, ele é uma garantia que a pessoa estará classificada a participar dos outros processos de seleção. “A partir da próxima semana começaram as visitas domiciliares, a checagem da documentação e outros critérios de seleção estabelecidos por Lei”. Destacou o Superintendente.

Marcos Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.