
Foto: UFJ
No último dia 05, o Reitor da UFJ, prof. Américo Nunes da Silveira Neto, enviou ofício (n° 015/2022) à Prefeitura do Município de Jataí, no qual cobrou gestão do Poder Público junto à Auto Viação Jataí, concessionária de transporte público coletivo de Jataí, por entender que é de sua alçada a verificação e fiscalização do serviço prestado.
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Entre no grupo do Portal Panorama
O envio do documento foi motivado pelo fato de a empresa Auto Viação Jataí não estar cumprindo com o compromisso de oferecer o transporte coletivo conforme tabela de linhas e horários disponibilizados à comunidade universitária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Frisa-se, oportunamente, que Jataí, ao longo dos anos, se tornou um polo universitário e seus estudantes necessitam de um transporte de qualidade e eficiente, de forma que seja garantido a eles, enquanto usuários/consumidores, o direito à adequada e eficaz prestação dos serviços públicos, priorizando os universitários, que são quem mais utilizam o transporte coletivo e que têm sido diretamente atingidos pela falta de compromisso da AVJ.
Fonte: UFJ
Foto: UFJ
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br