Polícia / Bombeiro Rio Verde

Três pessoas tentam ajudar vítimas de acidente e morrem atropeladas por caminhão na BR-060, em Rio Verde

Um homem e duas mulheres morrem no acidente (Foto: Divulgação/ PRF)
As vítimas estavam em um VW Gol que parou no acostamento da rodovia para ajudar outras pessoas que estavam em outro veículo capotado. Durante a travessia foram atropeladas pelo caminhão...

Três pessoas morreram após terem sido atropeladas por um caminhão na tarde desta terça-feira (19), na BR-060, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram socorrer outras pessoas que tinham se acidentado quando foram atingidas pelo caminhão.

Tudo começou quando um Fiat Uno com três passageiros capotou na pista. Os ocupantes sofreram lesões leves.

Após o acidente, um VW Gol que passava pelo local com quatro ocupantes parou no acostamento para prestar socorro as vítimas do capotamento. O grupo desceu do veículo e atravessou a pista, momento em que foram atropelados por um caminhão.

De acordo com a PRF, a pista estava molhada e o condutor do veículo não conseguiu frear. Após atropelar as vítimas, o caminhão também capotou. Duas pessoas estavam no autocarga e sofreram lesões leves.

Um homem de 34 anos morreu no local. Duas mulheres de 33 e 26 anos foram socorridas e encaminhadas para um hospital da cidade, mas morreram após dar entrada na unidade.

Fonte: Mais Goiás
Foto Capa:
Jornalismo Portal Panorama