Trailer de “Cinquenta tons de cinza” é o mais visto do ano

Notícias Top Geral

No site Youtube, o vídeo já ultrapassa 36 milhões de visualizações em apenas 5 dias. O vídeo já ultrapassou outras grandes produções como “Godzilla” e “Transformers: A era da extinção”.

Nas redes sociais, também alcançou números recordes, sendo que nas primeiras 24 horas do lançamento do trailer, foram 1,2 milhão de curtidas no Facebook. No Twitter e no Instagram, os perfis do filme ganharam 986 mil seguidores, assim, o filme conseguiu a alcançar a extraordinária marca de 3,9 milhões de fãs.

No trailer, é possível ver o primeiro encontro dos protagonistas, o milionário Christian Grey (Jamie Dornan) e a estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson). Não é revelado nenhum outro detalhe que chama mais atenção, entretanto, já no trailer é possível ver o caráter dominador e ao mesmo tempo extremamente sedutor de Grey e como não poderia deixar de ser, há uma quase sutil imagem do Quarto Vermelho da Dor, fonte de muita imaginação para os leitores e, principalmente leitoras assíduas, que com certeza já imaginaram este ambiente de dor e prazer de diversas formas.

O livro, assim como seu protagonista principal pode ser um pouco intimidador para alguns, mas, por ser considerado pornografia para mamãe, como foi intitulado após seu lançamento, é para muitos pouco intenso e sua sensualidade não chega a banalizar nada demais. O fato é que foi e ainda é um estrondoso sucesso e a partir dele, uma série de livros, pode-se dizer com o mesmo tom, ou seja, com a mesma temática, foram lançados. No início muitos leitores podem repudiar este tipo de literatura, mas creio ser impossível não despertar o interesse em se conhecer este universo que, por si só, causa certo fetiche.

Se você realmente ainda não conhece os livros, saiba que, na opinião de muitos, destacam-se mais pelo romantismo do que pelo erotismo, portanto, o filme provavelmente seguirá esta mesma linha. É uma história que possui seus pontos fracos, como qualquer outra e algumas coisas chegam a se tornar repetitivas, como o comportamento chato e cheio de frescuras da personagem Anastasia. Mas creio que o consenso é que o filme fará tanto sucesso quanto os livros, afinal, desperta sim muita atenção, um assunto que ainda é polêmico como o sexo muitas vezes é, principalmente quando é abordado dessa forma, com um homem desejado pela maioria das mulheres e um romance visto sob o ponto de vista que é para muitos extremamente excitante e para outros, visto de uma forma abusivo e ainda para alguns, careta.

Só nos resta aguardar o tão esperado lançamento do filme, previsto para o início de 2015.

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.