TJ realiza leilão virtual com mais de 700 carros recuperáveis e sucatas em Goiás

TJ realiza leilão virtual com mais de 700 carros recuperáveis e sucatas em Goiás
TJ realiza leilão virtual com mais de 700 carros recuperáveis e sucatas em Goiás — Foto: TJ-GO/Divulgação

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) realiza a partir desta quarta-feira (27) um leilão eletrônico de 701 veículos recuperáveis e sucatas. Os lances podem ser feitos somente pela internet, mas é possível analisar os lotes presencialmente mediante agendamento prévio.

Entre os carros que ainda podem ser recuperados para voltar a rodar, destaque para um GM Camaro, que tem lance inicial de R$ 75 mil, o mais alto de todos. Do total, existem 116 veículos nessa situação, onde podem participar pessoas físicas e jurídicas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, há outras 239 sucatas – veículos sem condição de rodar – e 346 motos exclusivas para destruição. Neste caso, o leilão é aberto somente para pessoas jurídicas.

Os lances serão aceitos até 72h antes do dia 5 de dezembro pelo site www.teleselimaleiloes.com.br. No portal, há fotos dos lotes.

Há ainda a possibilidade de ver os veículos e sucatas presencialmente em dois endereços: Rua VI 2, Lote 7, Conjunto Vera Cruz I, em Goiânia, e na BR-153, KM 96, Setor Aeroporto, anexo ao posto Castelo Branco, em Anápolis.

Neste caso, é preciso realizar agendamento prévio pelos telefones (62) 3924-9209 ou 9 9980-1892.

O leilão foi autorizado pelo juiz Oscar de Oliveira Sá Neto, que destacou os bens estão “vinculados a processos administrativos/judiciais arquivados há muitos anos” sem que seus donos reclamem a propriedade.

Ele alertou ainda que o abandono dos veículos “além de ser um problema de saúde pública, tem causado grande perda de valor econômico dos referidos bens”.

Por Sílvio Túlio, G1
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.