Automóvel Cidades Notícias Top Geral

TJ realiza leilão virtual com mais de 700 carros recuperáveis e sucatas em Goiás

TJ realiza leilão virtual com mais de 700 carros recuperáveis e sucatas em Goiás — Foto: TJ-GO/Divulgação
Lances podem ser feitos exclusivamente pela internet, mas é possível ver lotes presencialmente mediante agendamento. Entre carros que podem voltar a rodar, esta um Camaro com preço partindo de R$ 75 mil...

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO) realiza a partir desta quarta-feira (27) um leilão eletrônico de 701 veículos recuperáveis e sucatas. Os lances podem ser feitos somente pela internet, mas é possível analisar os lotes presencialmente mediante agendamento prévio.

Entre os carros que ainda podem ser recuperados para voltar a rodar, destaque para um GM Camaro, que tem lance inicial de R$ 75 mil, o mais alto de todos. Do total, existem 116 veículos nessa situação, onde podem participar pessoas físicas e jurídicas.

Além disso, há outras 239 sucatas – veículos sem condição de rodar – e 346 motos exclusivas para destruição. Neste caso, o leilão é aberto somente para pessoas jurídicas.

Os lances serão aceitos até 72h antes do dia 5 de dezembro pelo site www.teleselimaleiloes.com.br. No portal, há fotos dos lotes.

Há ainda a possibilidade de ver os veículos e sucatas presencialmente em dois endereços: Rua VI 2, Lote 7, Conjunto Vera Cruz I, em Goiânia, e na BR-153, KM 96, Setor Aeroporto, anexo ao posto Castelo Branco, em Anápolis.

Neste caso, é preciso realizar agendamento prévio pelos telefones (62) 3924-9209 ou 9 9980-1892.

O leilão foi autorizado pelo juiz Oscar de Oliveira Sá Neto, que destacou os bens estão “vinculados a processos administrativos/judiciais arquivados há muitos anos” sem que seus donos reclamem a propriedade.

Ele alertou ainda que o abandono dos veículos “além de ser um problema de saúde pública, tem causado grande perda de valor econômico dos referidos bens”.

Por Sílvio Túlio, G1
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Redação Portal PaNoRaMa

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir conversa
Precisa de ajuda?
Powered by