Temperatura cai em Jataí e região

Notícias Top Geral

cristoNesta segunda-feira (27), a chuva chegou forte em Jataí. Após o temporal a temperatura caiu, os termômetros durante a noite chegaram à 15ºC e na madrugada um pouco mais a baixo. O calor de 38ºC de alguns dias atrás parece ter nos deixado. Para os meteorologistas, tais eventos são resultados de uma massa fria vinda do sul, que ao se encontrar com as massas de ar quente e nuvens carregadas, as precipitações pluviométricas são mais abundantes.

Segundo a previsão do tempo em grande parte do Estado de Goiás, nesta Terça-Feira (28) áreas de instabilidade serão geradas pelo calor e a umidade elevada favorecerá a ocorrência de pancadas de chuvas.

Em Jataí, a umidade relativa do ar nesta Terça-Feira (28) estará em torno de 98%. A temperatura mínima estará em torno de 18ºC e a máxima poderá atingir 32ºC à tarde.

Somente na parte Leste da região Sul as possibilidades de pancadas de chuvas serão pequenas. Em Goiânia, o dia começará com sol e poucas nuvens, mas durante a tarde a nebulosidade aumentará e consequentemente ocorrerão pancadas de chuva, que poderão dar continuidade até a noite.

Nayara Borges de L. T. Moraes / Fotos: Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.