EXPAJA Polícia / Bombeiro Top Destaque

PRF recupera mais de 30 celulares furtados durante a abertura da EXPAJA

O autor estava em um ônibus a caminho de Goiânia

No show de abertura da EXPAJA, que aconteceu na noite de ontem (29), diversos celulares foram furtados. Como o espaço estava lotado, as vítimas não perceberam o momento do furto, e não conseguiram identificar o autor. Muitas não fizeram Boletim de Ocorrência.

No entanto, nesta manhã, há uma notícia de alívio. No posto de Guapó, a PRF, em uma abordagem de rotina, apreendeu o autor do furto, em um ônibus com destino a Goiânia.

O mesmo, maranhense de 32 anos, portava em uma mochila mais de 30 celulares. Ele contou que pretendia comercializá-los na capital goiana.

Os policiais averiguaram que o indivíduo possui antecedentes por furto e receptação. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil em Guapó.

Se você foi uma das vítimas que teve o celular subtraído, vá até a delegacia de Polícia Civil de Jataí com o comprovante de que o celular furtado é seu, e prossiga com as demais providências.

Vale lembrar que, caso você perceba que um objeto seu foi furtado na EXPAJA, procure imediatamente o Complexo de Segurança, localizado logo na entrada do Parque de Exposições.

No local, foi criada uma ampla rede de segurança, que atua desde em ações preventivas até boletins de ocorrência no próprio local.

Além de policiais e seguranças por todo o parque, haverá também uma equipe especializada trabalhando em uma central de videomonitoramento, com 30 câmeras espalhadas em pontos estratégicos na área interna e no estacionamento.

Larissa Pedriel
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Enquete:

Você sabe quem são os dez vereadores jataienses eleitos em 2016?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...