Notícias Top Destaque

Suspeito de assassinar irmão do ator Hugo Caiapônia é preso

Foto: Vânia Santana - Portal PaNoRaMa
O ator, que interpreta “Imbilino”, aliviado com a prisão, ainda esclareceu notícias falsas sobre o acontecido

Em 2013, o irmão do ator Hugo Caiapônia, que interpreta o personagem “Imbilino”, foi friamente assassinado. Hélio e o autor, João Batista, teriam se desentendido em relação à demarcação de uma cerca na divisa entre suas propriedades rurais.

Segundo a investigação policial, esse teria sido o motivo que levou João Batista a efetuar três disparos de arma de fogo contra a vítima, levando-a a óbito.

Para alívio da família, quase seis anos depois do acontecimento, os policiais civis da Delegacia de Polícia de Caiapônia e do Grupo de Repressão a Narcóticos de Iporá, cumpriram, ontem (24), mandado de prisão em desfavor de do autor.

O mandado de prisão tem origem na sentença penal condenatória obtida após o julgamento no tribunal do júri. João Batista foi condenado a mais de 15 anos de prisão.

Vale destacar que notícias falsas, que se espalharam pelas redes sociais e grupos de mensagens, afirmaram que o próprio Hugo Caiapônia havia sido preso. O ator, então, se pronunciou em forma de áudio, enviado ao Portal Panorama.

Ele esclarece que quem foi preso, na verdade, foi o autor do assassinato de seu irmão, Hélio, conforme anteriormente mencionado. E ainda, aproveita para agradecer o carinho das pessoas e expressar o alívio da família:

“Nós estamos muito felizes que a justiça foi feita”, afirma.

Larissa Pedriel
Foto Capa: Arquivo Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Enquete:

Você se lembra em qual candidato(a) votou para vereador(a) em 2016?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...