
Foto: Reprodução
Chega a 35 o número de casos confirmados de novo coronavírus em Goiás, de acordo dados atualizados na noite desta quarta-feira (25) pela Secretaria Estadual da Saúde (SES-GO). São 6 confirmações a mais em relação ao boletim da noite anterior, quando o Estado contabilizava 29 infectados.
De acordo com o boletim, Goiânia segue com o maior número de infectados, com 15 casos. Também houve aumento em Rio Verde, onde 6 testaram positivo para novo vírus. Anápolis segue com 3, Aparecida de Goiânia com 2, Valparaíso de Goiás com 2, Jataí com 1 e Catalão com 1.
Duas cidades que não constavam na lista foram incluídas no novo boletim: Silvânia e Luziânia, ambas com um paciente cada. Três casos confirmados por um laboratório particular ainda aguardam a atualização do local de residência das pessoas.
Não foram divulgados os números de casos suspeitos nem os descartados. Não há registro de óbitos no Estado. A secretaria ressalta que os dados são dinâmicos e podem evoluir conforme as investigações.
Fonte: O Popular
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br