Cidades Saúde e Bem Estar Top Geral

Sobe para 35 o número de casos confirmados de coronavírus em Goiás

Foto: Reprodução
As confirmações foram registradas nos municípios de Goiânia (15), Rio Verde (6), Anápolis (3), Aparecida de Goiânia (2), Valparaíso de Goiás (2), Jataí (1), Catalão (1), Silvânia (1) e Luziânia (1)...

Chega a 35 o número de casos confirmados de novo coronavírus em Goiás, de acordo dados atualizados na noite desta quarta-feira (25) pela Secretaria Estadual da Saúde (SES-GO). São 6 confirmações a mais em relação ao boletim da noite anterior, quando o Estado contabilizava 29 infectados.

De acordo com o boletim, Goiânia segue com o maior número de infectados, com 15 casos. Também houve aumento em Rio Verde, onde 6 testaram positivo para novo vírus. Anápolis segue com 3, Aparecida de Goiânia com 2, Valparaíso de Goiás com 2, Jataí com 1 e Catalão com 1.

Duas cidades que não constavam na lista foram incluídas no novo boletim: Silvânia e Luziânia, ambas com um paciente cada. Três casos confirmados por um laboratório particular ainda aguardam a atualização do local de residência das pessoas.

Não foram divulgados os números de casos suspeitos nem os descartados. Não há registro de óbitos no Estado. A secretaria ressalta que os dados são dinâmicos e podem evoluir conforme as investigações.

Fonte: O Popular
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Redação Portal PaNoRaMa

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir conversa
Precisa de ajuda?