AGORAVer todas

SMT alerta motoristas sobre danos no semáforo próximo ao Jatahy Shopping

devido um caminhão que trafegava pelo local e danificou parte da estrutura semafórica.

QUEBRADO_03A Superintendência Municipal de Trânsito, através do seu Departamento de Sinalização, informa que o semáforo do cruzamento das Ruas José de Carvalho e Presidente Tancredo Neves, Setor Epaminodas II – na esquina do Jatahy Shopping, teve seu funcionamento comprometido, devido um caminhão que trafegava pelo local e danificou parte da estrutura semafórica.

PUBLICIDADE
Semana Nacional de Trânsito 2026

A SMT solicita que todos que por ali trafegarem tenham a atenção redobrada afim de evitar acidentes e comunica também que a mesma já está trabalhando para regularizar a situação e que a sinalização semafórica deve estar restabelecida até o fim da tarde desta sexta-feira dia 28 de fevereiro.

Sobre o autor

CEO do <em>Portal Panorama</em> e diretor do <em>PodCast #CaféComEla</em>. Formado em Comunicação Institucional, atua na área de jornalismo e mídia digital, sempre buscando informar com credibilidade e dinamismo.

Ver matérias do autor