Cidades Jataí Notícias Top Geral

Semana da Justiça pela Paz em Casa: Exposição em Jataí chama a atenção no fórum local

Foto: TJGO
O intuito da ação foi atrair e chamar a atenção do público, além de conscientizar, não apenas as partes de processos do Juizado de Violência Doméstica, mas o público em geral que transitava no local...

Na programação da 15ª Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa, em Jataí, foram expostas, no fórum, camisetas com frases e banners, sobre o tema violência contra a mulher. O intuito da ação foi atrair e chamar a atenção do público, além de conscientizar, não apenas as partes de processos do Juizado de Violência Doméstica, mas o público em geral que transitava no local.

Segundo a juíza Sabrina Rampazzo de Oliveira, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da comarca de Jataí, o objetivo da campanha foi cumprido. “Fiquei satisfeita com a quantidade de pessoas que pararam para ler as mensagens e com a resposta positiva do público”, contou a juíza.

Já a manicure Carla Maria Alves, que atende, diariamente, cerca de 4 mulheres, sendo que, conforme ela, 75% delas relatam que sofrem ou já sofreram algum tipo de violência doméstica, indica que a exposição “seria ideal que homens e mulheres pudessem ter a oportunidade de ver a exposição dessas imagens na entrada do fórum, pois se trata de uma realidade em nossos lares”

Thielly Bueno
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Abrir conversa
Precisa de ajuda?
Powered by