Foto: Reprodução / Pixabay

Dados apresentados pela superintendente de Vigilância em Saúde, Flúvia Amorim, também apontaram as cidades goianas com mais casos nesta segunda onda...

Seis regiões do Estado são consideradas mais críticas pelo governo nesta segunda onda da pandemia de Covid-19, sendo que em três delas os gráficos apresentados pela SES na reunião do Caiado com prefeitos e autoridades os picos de casos por semana epidemiológica já são maiores do que na primeira onda.

As três regiões com a segunda onda pior que a primeira são: Estrada de Ferro, São Patrício I e Norte. As outras três consideradas críticas pelo Estado são Rio Vermelho, Oeste I e Nordeste II.

Uma nota técnica da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) com recomendações sanitárias aos gestores municipais foi emitida nesta terça-feira (16). O documento dividiu os municípios em 18 regionais e estabeleceu três estágios para as cidades: situação de alerta, situação crítica e situação de calamidade. A intenção é que estes níveis orientem os gestores dos municípios em relação à restrição de atividades.

Vermelho: Situação de Calamidade; Laranja: Situação Crítica; Amarelo: Situação de Alerta (Foto: Reprodução)

Fonte: O Popular
Foto Capa: Reprodução / Pixabay
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE