Jataí Política Top Geral

Secretário Municipal de Segurança Pública emite nota sobre fato ocorrido na última sexta-feira (29)

Foto: Facebook
Eduardo Jailton Prado Naves, Secretário Municipal de Segurança Pública e advogado, emitiu nota com esclarecimentos do ato envolvendo Live Solidária...

O Secretário Municipal de Segurança Pública, Sr. Eduardo Jailton Prado Naves emitiu nota de esclarecimento sobre documentos de vídeo e imagens em relação ao ocorrido ao final da Live Solidária com a dupla sertaneja Rafael e Rondinelli para arrecadação de alimentos, dinheiro, álcool em gel, máscaras e brindes cujos tiveram os destinos: Instituições Favos, Núcleo do Câncer e Albergue São Vicente de Paulo.

Nota de esclarecimentos portal PaNoRaMa

Em nota, o também então advogado, esclareceu que fez o evento seguindo as normas de segurança perante o Decreto vigente, que informou à fiscalização sobre a ação e que os dois autos de infração não condiziam com a realidade, cujos com mesmo número tiveram alterações de informações, e que entrará com medidas cabíveis para tentar reverter a multa assim feita.

Disse também que saúda os fiscais que estão na linha de frente em combate a pandemia de Covid-19, que são estão em quase sua totalidade desempenhando um ótimo trabalho na cidade, porém, os que estavam no dia do ocorrido agiram com abuso de autoridade e ação de má intenção, não se importando com as medidas por eles adotadas, cujo tentou argumentar que as pessoas que ali estavam eram necessários para o evento, que não se tratava de evento particular, também afirmou que a equipe chegou ao local na última música apresentada junto da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros e não estava presente o chefe da fiscalização, cujo acompanhou de pessoalmente as situações anteriores do evento.

Eduardo afirmou que toda a disseminação do ocorrido configuram equívoco e por isso da nota de esclarecimento.

Deixou claro que fez a ação como cidadão, na intenção de contribuir com os mais necessitados e fazer sua parte como cidadão cristão jataiense e de bem.

Confira na íntegra a nota:

ESCLARECIMENTOS LIVE SOLIDÁRIA
mm

Maria Alice

Redatora do Portal Panorama. É jataiense e com 23 anos é graduanda em geografia - bacharelado - na UFJ.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir conversa
Precisa de ajuda?