No início da manhã desta segunda-feira(25), centenas de moradores do residencial Cidade Jardim 2, construído por meio do programa Minha Casa Minha, tiveram que enfrentar longas filas com o intuito de fazer a ligação do fornecimento de água e luz em suas novas moradias. O principal entrave estava acontecendo com a SANEAGO que disponibilizava apenas um ponto para atendimento, situado no Vapt Vupt, já a CELG contava com dois pontos, um no centro da cidade e outro no shopping.
Segundo informações da SANEAGO, foram atendidas 300 pessoas no primeiro dia, pois no único ponto de atendimento contava com três atendentes. Na manhã desta terça-feira (26), com o aumento do número de atendentes e organização, a SANEAGO conseguiu realizar 279 atendimentos.
Em conversa com alguns servidores da agência do Vapt Vupt, informaram à nossa equipe que não é necessário que os usuários tenham que madrugar para serem atendidos, pois além dos funcionários extras, toda a equipe do Vapt Vupt está integrada para agilizar o atendimento da melhor forma possível.