RESIDÊNCIAS POPULARES DE JATAÍ TERÃO REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

RESIDÊNCIAS POPULARES DE JATAÍ TERÃO REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA
Foto: Arquivo Pessoal

Aproximadamente 1,5 mil residências populares de Jataí terão regularização fundiária, conforme sentença do juiz Thiago Soares Castelliano Lucena de Castro. A decisão refere-se  aos setores Gedda, Dom Abel, Jardim Paraíso, Santa Terezinha e Vila Progresso,  que são áreas do município, com posses consolidadas há anos, conforme explicou a advogada Simone Oliveira Gomes, responsável pelo estudo que levou à regularização.

O município de Jataí  havia iniciado o processo de titulação dos ocupantes de cinco bairros informais, mas o oficial de registro público suscitou dúvida em juízo sobre a legalidade de tal regularização. Após os trâmites no poder judiciário o juiz decidiu que seria possível regularizar os terrenos contidos em loteamentos regulares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A decisão beneficiará as várias famílias que ocupam imóveis nos referidos bairros e permitirá que elas tenham sua dignidade e direito à propriedade garantidos.

Por Estael Lima
Foto capa: Arquivo Pessoal
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.