Foto: GENARC de Jataí-GO

Ainda segundo o delegado, um dos objetivos do GENARC é fechar todo e qualquer ponto de venda de drogas na cidade, demandando assim a colaboração da população por meio de denúncias anônimas...

Na noite desta quinta-feira (22/04/2021) equipe do GENARC da Polícia Civil de Jataí-GO realizou mais uma prisão e apreensão de drogas no âmbito da Operação Incessante.

Após denúncias anônimas sobre ponto de venda de cocaína na região central da cidade de Jataí-GO (Rua Gumercindo Ferreira), os policiais realizaram monitoramento do local, logo constatando o fluxo de usuários, sobretudo da classe média e alta, dado obviamente o alto valor da cocaína vendida (escama de peixe), com valores de mercado entre R$ 80,00 a R$ 150,00, o papelote com poucas gramas.

Diante de tal cenário, a equipe policial realizou abordagem do traficante, sendo encontradas porções de cocaína prontas para a venda, sendo outras porções e valores em dinheiro apreendidos durante busca domiciliar.

Segundo o Delegado Marlon Souza Luz, titular do grupo especializado, o combate ao pequeno tráfico de drogas também é uma prioridade do GENARC de Jataí-GO, tendo em vista que os pontos de venda de drogas geram intranquilidade e insegurança para toda vizinhança, dado o grande fluxo de usuários, sobretudo no período noturno, além da intimidação e terror que tais traficantes provocam nos moradores próximos.

Ainda segundo o delegado, um dos objetivos do GENARC é fechar todo e qualquer ponto de venda de drogas na cidade, demandando assim a colaboração da população por meio de denúncias anônimas.

Participaram da ação:

  • Del. PC Marlon Luz
  • Ag. PC Carlos
  • Ag. PC Gabriel

Fonte / Foto Capa: GENARC de Jataí-GO
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE