Representantes do DNIT oferecem esclarecimentos aos manifestantes e à comunidade acadêmica

Notícias Top Geral

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_facebook type=”standard”][/vc_column][/vc_row]

Na tarde desta segunda-feira, 24, compareceram ao pórtico da Cidade Universitária José Crusciano de Araújo os senhores André Luiz, representante do DNIT, e Sanches, representante da empresa terceirizada que presta serviços de lombadas eletrônicas para o DNIT.

Na ocasião foi informado que, em no máximo dois dias, se iniciará o serviço de roçagem e que já foi autorizada a instalação de redutores de velocidade em toda a proximidade da entrada da Cidade Universitária, seja na subida ou na descida da via, em aproximadamente vinte dias.

As reivindicações relativas aos acessos da Universidade, de retornos e de iluminação serão analisados após verificações técnicas que serão realizadas em breve.

Os manifestantes e a Direção da Regional foram informados de que na próxima quarta-feira, dia 26 de março, às 18 horas, estarão presentes em Jataí o Diretor de Operações e o Superintendente do DNIT para tratar das demais reivindicações pertinentes ao órgão.

Foto: Arquivo Site PaNoRaMa

One thought on “%1$s”

  1. Informamos que a reunião com o Superintendente do DNIT, anteriormente marcada para 18 h de hoje, foi antecipada para as 14 horas. No Auditório Maior do Câmpus Cidade Universitária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.