
Na tarde de quarta-feira (19), dois dos quatro presos que fugiram da Unidade Prisional Regional de Mineiros, no Sudoeste goiano, foram recapturados pelas forças de segurança de Goiás e Mato Grosso. A prisão ocorreu no município de Alto Araguaia, no estado vizinho.
Os detentos foram identificados como Diogo Pablo Oliveira da Silva e Ronicley Vieira dos Santos. O primeiro, condenado por homicídio, foi localizado em uma área rural periférica do município. O segundo estava nas proximidades de uma rodovia. Ambos foram encaminhados novamente ao sistema prisional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fuga aconteceu no dia 10 de março, quando os quatro presos abriram um buraco na cela e escaparam. Desde então, uma operação conjunta entre as polícias Penal, Militar e Civil tem sido realizada para localizar os fugitivos.
As buscas continuam para encontrar os outros dois foragidos. As autoridades reforçam a importância da colaboração da população, que pode repassar informações anonimamente pelos telefones:
- 190 (Polícia Militar)
- 181 (Polícia Civil)
- (Polícia Penal)
A operação segue em andamento, com reforço policial e monitoramento intensificado para garantir a captura dos demais fugitivos o mais rápido possível.
Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7