Mulher é presa em Mineiros após acusar policiais de furto de robôs aspiradores

Mulher é presa em Mineiros após acusar policiais de furto de robôs aspiradores

Uma mulher foi presa em Mineiros por acusar três policiais militares do Comando de Operações de Divisa (COD) de furtar robôs aspiradores. Segundo a Polícia Civil (PC), ela mentiu aos proprietários dos aparelhos para ficar com a mercadoria.

A abordagem ocorreu na sexta-feira (23), quando policiais pararam a condutora que transportava os equipamentos do Mato Grosso do Sul para Goiás. Durante a fiscalização, os agentes não encontraram irregularidades. Os produtos tinham notas fiscais.

Após ser liberada, já em Mineiros, a mulher ligou para os donos dos robôs aspiradores. Ela afirmou, de forma falsa, que os policiais haviam apreendido os objetos. Com isso, atribuiu crime à equipe no exercício da função.

Um dos proprietários, com a documentação em mãos, procurou os policiais. Eles negaram qualquer apreensão. Em seguida, a equipe foi até a casa da suspeita, onde ela confessou o furto e admitiu a falsa acusação.

A Polícia Civil levou a mulher à delegacia de Mineiros. Ela foi autuada em flagrante por furto qualificado mediante abuso de confiança e calúnia. As penas podem somar até 10 anos de prisão.

Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Share this content:

Gessica Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.