Promotora de Justiça Gláucia Brito fala sobre desafios e conquistas das mulheres no #CaféComEla

O Podcast #CaféComEla trouxe um episódio especial em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, recebendo a Promotora de Justiça Gláucia Brito Freire Teixeira e Silva para uma conversa inspiradora com a apresentadora Vânia Santana.

Na 9ª temporada, direto do Estúdio Panorama, Dra. Gláucia compartilhou sua trajetória no Ministério Público, os desafios da mulher na área jurídica e o equilíbrio entre a vida profissional e familiar. Casada com o juiz Sérgio Brito, ela também falou sobre a convivência no meio jurídico e a educação dos filhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assista agora:

Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário e compartilhe com quem precisa ouvir essa mensagem!

Share this content:

Vânia Santana

Fotógrafa há 20 anos, dedicou muito desse tempo a fotografia de eventos diversos em Jataí e região. Diretora de fotografia do Panorama, acadêmica de Marketing, há cerca de 5 anos interessou-se pela fotojornalismo e chegou a atuar no parlamento municipal prestando serviços na área de fotografia. “Uma imagem vale mais do que mil palavras”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.