O projeto foi criado principalmente para ajudar na autoestima de mulheres e crianças que estão em tratamento de câncer. O mesmo oferece gratuitamente às guerreiras em tratamento, lenços, maquiagens e perucas naturais que são confeccionadas por doações recebidas através de campanhas realizadas em parceria com o especialista em perucas, Luiz Crispim de São Paulo.

Neste sábado, dia 11, será realizado no Hemocentro Regional de Jataí, o projeto “Superando com estilo”, que se trata da campanha de doação de cabelos e sangue, com o intuito de salvar o máximo de vidas possível.

O projeto foi criado principalmente para ajudar na autoestima de mulheres e crianças que estão em tratamento de câncer. O mesmo oferece gratuitamente às guerreiras em tratamento, lenços, maquiagens e perucas naturais que são confeccionadas por doações recebidas através de campanhas realizadas em parceria com o especialista em perucas, Luiz Crispim de São Paulo.

O Projeto é idealizado pela Designer Alessandra Gomes da cidade de Mineiros-GO, que vem até aqui para estar realizando e colocando em prática o projeto.

“Dia 26 de agosto o projeto completou 1 ano, e até hoje esta prática só trouxe alegria e gratidão ao meu coração. Presenciar a alegria destas pessoas é o pagamento de tudo isso, o que para mim não tem preço”, expressou a idealizadora do projeto, Alessandra Gomes.

Alessandra ainda conta que no ano de 2014 o projeto conseguiu parcerias maravilhosas com áreas de Nutrição, Fisioterapia, Psicologia, Odontologia, Pilates e ainda medicamentos, tudo oferecido gratuitamente às guerreiras do Projeto Superando com Estilo.

Com o projeto, campanhas com atendimento já foram realizadas em outras cidades da região como Alto Taquari – MT, Chapadão do Sul – MS, Alto Araguaia – MT, Doverlândia – GO, Goiânia – GO, dentre várias outras.

Como o projeto é voluntário, é realizada a venda de camisetas exclusivas do projeto, a fim de ajudar o mesmo sobreviver e se manter. Quem se interessar em adquirir deve entrar em contato pela página “Superando com estilo” no facebook. Na fanpage também são postadas várias dicas de beleza e alimentação, além de histórias de superação de várias guerreiras. Na página também é possível acompanhar todo o trabalho do projeto e tudo o que acontece em relação a ele.

“Por não ter banco de sangue na cidade e por várias pessoas terem tido sua vida comprometida pela falta de sangue, resolvi vir até Jataí juntamente com mais três pessoas para realizar a doação de sangue. Após doar fui informada que o hemocentro abastece mais 11 municípios e isso fez aumentar ainda mais a vontade de estar realizando a campanha. Então na mesma hora propus a campanha #DoeSangue #DoeVida #SuaAtitudePodeSalvarVidas à Dra. Keila Vilela responsável pelo hemocentro, que aprovou completamente e assim concretizamos nossa parceria”, destacou Alessandra.

Por estes e outros motivos à campanha será realizada no dia 11 de outubro, a partir das 08h no Hemocentro Regional de Jataí, onde na ocasião também será realizada a campanha de doação de cabelos que se chama #Doe Cabelo #DoeAmor #CabeloCresce #EaSolidariedadeAparece. Assim, serão realizadas duas campanhas neste dia.

A idealizadora do projeto juntamente com a Keila Vilela, Diretora do Hemocentro Regional de Jataí, convida e conta com o apoio de toda comunidade para estar participando e ajudando a mudar a vida de muitas pessoas.

Contatos: (64) 9971-4209 / (64) 9203-3212

E-mail: superandocomestilo@hotmail.com

Fanpage Facebook: www.facebook.com/pages/Superando-com-Estilo/372165482909342 Superando com Estilo

OBS: Esta matéria foi indicada pela Keila Vilela, Diretora do Hemocentro de Jataí. O Site PaNoRaMa agradece a sua contribuição. Se você também tiver alguma matéria, assunto ou sugestão para nos indicar, fique à vontade e entre em contato com a equipe PaNoRaMa pelo e-mail: redacao@pn7.com.br 

Nayara Borges – Site PaNoRaMa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE