Política Top Destaque

Projeto de lei que transfere recursos para a área da saúde foi aprovado na Câmara Municipal de Jataí

Foto: Vânia Santana
O projeto nº 54, de autoria do Executivo, busca remanejar recursos orçamentários de 2019 para atender áreas prioritárias no município, como a saúde

O projeto de lei n° 54 do Executivo dispõe sobre transposição, remanejamento e transferências de créditos orçamentários no âmbito do Poder Executivo, no orçamento de 2019.

Tais recursos vão ser investidos em áreas prioritárias no município, especialmente a saúde.

Anteontem (30), houve uma reunião no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Jataí, em que os vereadores ouviram dos secretários da Fazenda, Roberto Lobato, da Saúde, Luiz Carlos Bandeira, e do contador da prefeitura, Rogério Bruno Rodrigues Nunes, explicações sobre o projeto.

Assim, durante a sessão extraordinária realizada ontem (31) na Câmara, os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto em definitivo.

Apesar de alguns vereadores terem se ausentado da sessão antes da votação do projeto, a votação não foi prejudicada por falta de quórum.

Votaram os vereadores: Carvalhinho, Thiago Maggioni, Cida, Adilson Carvalho e pastor Luiz Carlos.

Larissa Pedriel
Foto Capa: Vânia Santana/ CMJ
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir conversa
Precisa de ajuda?