Procon Goiás em parceria com Procon Jataí realiza fiscalização em postos de combustíveis da cidade

Procon Goiás em parceria com Procon Jataí realiza fiscalização em postos de combustíveis da cidade
Foto: Comunicação PMJ

O Procon Goiás, juntamente com o Procon de Jataí, iniciou na última segunda-feira (02/05) fiscalizações nos postos de combustíveis da cidade. Durante três dias, os fiscais vão percorrer aproximadamente 16 estabelecimentos para verificar a prática de possíveis irregularidades que venham a prejudicar o consumidor.

Quer receber notícias no seu WhatsApp? Entre no grupo do Portal Panorama

Durante os trabalhos estão sendo realizados testes de qualidade do combustível, aferição das bombas, verificação do informativo de preços em painéis visíveis dos postos, informativo visível da Lei do Troco, a disponibilização do Código de Defesa do Consumidor, informações do número de telefone do Disque Denúncia 151, precificação e a informação de origem do produto nas bombas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até o momento, dos postos fiscalizados não foram detectados nenhuma irregularidade quanto à qualidade dos combustíveis, sendo desta forma verificada que, todas as bombas se encontram com combustíveis de qualidade perante aos parâmetros da Agência Nacional do Petróleo (ANP).

Fonte: Comunicação PMJ
Foto: Comunicação PMJ
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.