Subestação de Energia Elétrica

Foto: Vânia Santana

O Procon de Jataí, órgão de defesa do consumidor, continua registrando as reclamações e abrindo processos administrativos, com o objetivo de ajudar os consumidores que, cada vez mais estão tendo problemas, e até prejuízos, com o fornecimento de energia elétrica pela Enel Distribuição...

O Procon de Jataí, órgão de defesa do consumidor, continua registrando as reclamações e abrindo processos administrativos, com o objetivo de ajudar os consumidores que, cada vez mais estão tendo problemas, e até prejuízos, com o fornecimento de energia elétrica pela Enel Distribuição.

Até esta terça-feira, 5 de fevereiro, o Procon de Jataí está com dois processos administrativos de investigação em andamento contra a Enel, com mais de R$ 3 milhões em multas aplicados. O consumidor precisa estar atento para uma questão fundamental. O Procon necessita de provas documentais sustentáveis, o máximo possível que o reclamante puder apresentar, para anexar ao processo preliminar de investigação aberto em 21 de janeiro deste ano.

Para registrar reclamações especificamente sobre a prestação de serviços da Enel, o consumidor deve levar até o Procon os seguintes documentos: cópia do RG (identidade) e do CPF e uma cópia da conta de energia elétrica (fatura da Enel), a mais recente.

MAIS INFORMAÇÕES:
Procon de Jataí
Atendimento de segunda à sexta, das 8 às 17 horas, sem intervalo para o almoço.
Endereço: Rua Leopoldo de Bulhões (ao lado da Feira Coberta).
Fone: 3632-4035.

Foto: Divulgação

Fonte: COMUNICAÇÃO/PMJ
Foto Capa: Vânia Santana
Jornalismo Portal Panorama

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