
A prefeitura de Jataí promove neste domingo (27), o tradicional Torneio de Pesca Esportiva, no lago Diacuy. O evento busca promover lazer e entretenimento a comunidade e ainda, incentivar a prática da pesca esportiva na região.
Quem participar da pescaria, poderá concorrer a uma premiação especial para quem pescar os três peixes com maior peso, além de participar do sorteio de brindes como bicicletas, aparelhos televisores, vale combustível, dentre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As inscrições devem ser realizadas na véspera do evento festival (sábado, dia 26 de maio), das 14h às 17h, ou no dia da pescaria (domingo, dia 27 de maio), das 08h às 15h.
O valor da inscrição será de 2 (dois) quilos de alimento não perecível (exceto sal, fubá e farinha), que serão doados a Secretaria de Desenvolvimento Social e distribuídos de acordo com sua demanda.
A prefeitura agradece a colaboração de todos os parceiros neste evento, são eles: J. Cruzeiro, Metalcom, Mecol, Rural Brasil, Supermercado Paulistão, Rede Estrela, Casa Carloni, Casa Rica, Arte Pão, Lima Distribuidora de bebidas, Sistema, Ajato, Casa do Pescador, Hotel Thermas Bonsucesso, Supermercado Tosta, Sigep, Lona Azul tendas, Sindicato Rural, Posto Planalto, Posto 5 Estrelas, Construtora Paviecon, Vinicius Henrique Contabilidade.
PREMIAÇÕES:
- 1° lugar – Tv Smart 39”
- 2° lugar – Smartphone Galaxy J7
- 3° lugar – Notebook Positivo
TORNEIO DE PESCA
Data: 27/05
Horário: A partir das 8h
Local: Lago Diacuy

Fonte: COMUNICAÇÃO/PMJ
Foto Capa: Vânia Santana
Jornalismo Portal Panorama