praça tenente diomar menes jatai goias
Os interessados, pessoas físicas ou jurídicas, poderão utilizar os pontos para fins de exploração comercial.

Foi publicado no Diário Oficial do Município por meio da Comissão Especial de Licitações um aviso de licitação pública, na modalidade concorrência, do tipo maior oferta, outorgando a permissão de uso onerosa de 4 pontos comerciais localizados na Praça Tenente Diomar Menezes.

Os interessados, pessoas físicas ou jurídicas, poderão utilizar os pontos para fins de exploração comercial. O edital e anexo com especificações estão disponíveis no site da Prefeitura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

A abertura começará nesta terça feira (16), às 8h30min na Sala de Reuniões do Centro Administrativo Municipal. A licitante vencedora será aquela que ofertar o maior lance ou oferta por item.

diario oficial jatai goias

 

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa / Foto Capa: Amarildo Goncalves

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?